Faccini Defensivos Fertilizantes Cereais e Óleo Diesel TRR

Menu
Início

Pro Farmer Crop Tour demostra rendimentos abaixo dos projetados

Publicada em 24/08/2022

  • Pro Farmer Crop Tour demostra rendimentos abaixo dos projetados

Soja e grãos foram novamente mais altos nas negociações durante a noite em meio à piora das projeções de safra em Nebraska e Indiana.

O Pro Farmer Crop Tour mostrou rendimentos projetados bem abaixo do que foi visto no ano passado para soja e milho em ambos os estados.

As previsões de rendimento de milho e contagens de vagens para Nebraska caíram 13% ano a ano. Em Indiana, a perspectiva de rendimento de milho caiu 8,1% em relação ao ano passado, enquanto a contagem de vagens de feijão caiu 5,9%, disse a Pro Farmer.

Relatórios dos campos estão mostrando alguns danos no milho e granizo nos campos em Indiana e partes de Illinois. Em Nebraska, os participantes indicaram sinais de seca durante os estágios críticos de crescimento.

Cerca de 55% da safra de milho dos EUA estava em boas ou excelentes condições no domingo, abaixo dos 57% da semana anterior, disse o Departamento de Agricultura dos EUA em um relatório nesta semana. Isso também está abaixo dos 60% que obtiveram as melhores classificações no mesmo ponto do ano passado.

Quatro por cento da safra estava madura no início da semana, a par da média para esta época do ano. Cerca de 31% estava amassado, abaixo da média de 35%, e 75% estava sedosa contra os 79% normais, disse o governo.

Cerca de 57% da soja estava em boas ou excelentes condições, abaixo dos 58% da semana anterior. Oitenta e quatro por cento da safra estava dando frutos, um pouco abaixo da média anterior de cinco anos de 86%, disse o USDA.

Fonte: Agronegócios

© 2020 Faccini Defensivos Fertilizantes Cereais e Óleo Diesel TRR

Site produzido pela Netface