Faccini Defensivos Fertilizantes Cereais e Óleo Diesel TRR

Menu
Início

Standak® Top | Inseticida e fungicida para tratamento de sementes de s

Publicada em 07/11/2020

  • Standak® Top | Inseticida e fungicida para tratamento de sementes de s

Não deixe que as pragas, doenças de solo e as plântulas prejudiquem a produtividade e o

estabelecimento das lavouras. Faça o tratamento de sementes de soja e outros cultivos

com Standak® Top.



Sabemos que a antracnose, lagarta-elasmo e o complexo de doenças de final de ciclo (DFC’s) podem causar prejuízos para a plantação de soja. Assim, é essencial blindar as sementes com um tratamento de sementes eficiente. A perda do potencial produtivo de uma semente não protegida pode variar entre 10% e 40%. E não esqueça: sempre utilize sementes com boa genética, certificadas e com alto vigor na sua lavoura.

Standak® Top oferece proteção do potencial genético da semente de soja. O produto tem funções múltiplas e complementares no seu efeito inseticida e fungicida, blindando as sementes contra o ataque de pragas e doenças de solo que interferem no processo de germinação e de plântulas em desenvolvimento na lavoura de soja.

A solução possui três princípios ativos distintos, e conferem alta eficiência para o manejo de pragas como lagarta-elasmo, coró e tamanduá-da-soja. Standak® Top também oferece maior tolerância ao estresse hídrico e a ocorrência de nematóides.

Standak® Top também pode ser usado para proteger as sementes de milho, protegendo contra o ataque de Fusarium verticilioides “fusariose”, giberela na cultura do trigo, brusone na cultura do arroz, antracnose na lavoura de algodão, além de proteger as sementes de sorgo da lagarta-elasmo e cevada de pão-de-galinha.


Fonte: https://agriculture.basf.com/br/pt/protecao-de-cultivos-e-sementes/produtos/standak-top.html

© 2020 Faccini Defensivos Fertilizantes Cereais e Óleo Diesel TRR

Site produzido pela Netface