Faccini Defensivos Fertilizantes Cereais e Óleo Diesel TRR

Menu
Início

Índice de Lavoura boas e Excelentes nos EUA

Publicada em 28/07/2021

  • Índice de Lavoura boas e Excelentes nos EUA

Durante a sessão de ontem o mercado da soja seguiu registrando altas na CBOT. O avanço das cotações continua sendo reflexo do clima adverso nos EUA, o que já resultou em uma correção para baixo nos índices de lavouras em condições boas ou excelentes, pelo USDA. Porém, no início da tarde de ontem, os preços perderam força, com o milho ficando em baixa. Apesar de a última atualização climática ter reduzido as chuvas na região central dos Estados Unidos, os operadores do mercado estão cautelosos para não ficarem muito otimistas com os preços até que a produtividade das lavouras norte-americanas seja confirmada. Os fundos estão olhando para o lado comprado das commodities em agosto, mas devem esperar até o novo mês. No radar, temos também a China, que precisa começar a fazer compras mais agressivas do produto norte-americano.

O índice de lavouras de soja em BOAS/EXCELENTES condições caiu de 60% para 58% e 30% dos campos estão em condições regulares e 12% em condições ruins ou muito ruins, contra 29% e 11% da semana anterior. No milho o USDA também trouxe uma correção nos números para baixo, com 64% das lavouras em BOAS/EXCELENTES condições, contra 65% da expectativa e em relação à semana anterior. 26% dos campos de milho estão em condições regulares, mesmo número da semana passada, e em situação ruim ou muito ruim passando de 9% para 10%.


Nesta quarta-feira, 28 de julho, a Bolsa de Chicago opera em baixa, próximo das 8h30 as principais posições da commoditie oscilavam entre -4,00 e -1,00 pontos.


Fonte: Autoral

© 2020 Faccini Defensivos Fertilizantes Cereais e Óleo Diesel TRR

Site produzido pela Netface